Está aberta a chamada de projetos para a Edição 2010 do UOL Bolsa Pesquisa. A iniciativa pioneira da UOL, entre empresas do setor privado no Brasil, tem como objetivo, financiar projetos de pesquisa que estimulem o desenvolvimento de tecnologias e conhecimentos voltados para a Internet.


O UOL Bolsa Pesquisa prioriza bolsas para projetos conduzidos por professores que, no papel de pesquisadores, mostram experiência e capacidade comprovada de formação de recursos humanos nas esferas de doutorado, mestrado e graduação; publicação de artigos técnicos nos principais veículos nacionais e internacionais da sua área de atuação; e atuação em uma das áreas temáticas de interesse do UOL.


O prazo para a submissão de projetos vai até o dia 14 de fevereiro de 2010. Os documentos necessários, além dos formulários de submissão de projeto e de inscrição do candidato, estão todos listados no blogue http://bolsapesquisa.blog.uol.com.br/. Os formulários preenchidos devem ser encaminhados para l-bolsapesquisa@uolinc.com.


Os valores das bolsas variam desde R$ 570,00 a R$ 2.850,00. A divulgação dos resultados será no dia 08 de março de 2010.


Envie para um amigo

 
  X Fechar
  Seu Nome  
  Seu Email  
  Envia Para  
Comentário  
 
 
  • 3.9.2010. 2º CONNAD e 10º EREAD começam no dia 09 de setembro
  • 3.9.2010. Inscrições abertas para o Torneio Gerencial 2010
  • 3.9.2010. I Simpósio de Terapia Nutricional
  • 2.9.2010. Informações sobre a carteira de meia passagem
  • 2.9.2010. 9º Prêmio Chico Mendes
  • 1.9.2010. Editora Cesupa lança mais um livro nesta quinta- feira
  • 1.9.2010. Inscrições abertas para o Prêmio Alcoa de Inovação em Alumínio
  • 1.9.2010. 45º Congresso de Geologia
  • 31.8.2010. Palestra: Acesso a Evidências para Tomada de Decisão em Saúde. Participe!
  •