Siga          
Início » Notícias
Notícias

 

Animação e integração marcam o 2º Arraiá do Cesupa



Mais de 100 pessoas participaram do 2º Arraiá do Cesupa, realizado na noite da última sexta-feira (30) na Unidade Almirante Barroso. Momento de confraternização entre gestores, colaboradores e professores, a festa contou com muita animação, brincadeiras, música, comidas típicas, além de um disputado concurso de Miss Caipira.

A proposta do Arraiá surgiu em 2016, após a sugestão da colaboradora Elizangela Sousa ao setor de Recursos Humanos. A ideia era proporcionar a celebração da Quadra Junina, dando a oportunidade dos colaboradores se reunirem e participarem de um momento de descontração. Com a aprovação da proposta, os próprios colaboradores se organizaram e montaram uma comissão para preparar a festa. A analista de Recursos Humanos, Ana Paula Assumpção, explica esse é o ponto central do evento “uma festa feita de colaborador para colaborador”, conta.

Em sua segunda edição, o Arraiá do Cesupa reuniu um número ainda maior de participantes. Além da presença daqueles que trabalham na Instituição, muitos familiares também estiveram na festa. A trilha sonora ficou por conta do colaborador Tiago Moacir, o DJ da festa. Simone Porto, Ana Paula Assumpção, Elizangela Sousa, Camila Macedo, Alexandre dos Santos e Ana Lu Borsero também integraram a comissão organizadora da festa.

As brincadeiras tradicionais dos festejos juninos animaram o público presente. O momento mais aguardado foi a disputa de Miss. Colaboradoras de diferentes Unidades participaram da disputa, que contou até com torcida organizada. A eleita deste ano foi a representante da Unidade Nazaré, Wandria Mescouto que levou a faixa de Miss Cesupa 2017. O responsável pela coreografia de Wandria, foi Pyetro Corrêa ganhador do concurso de Miss no ano passado.

Uma grande quadrilha formada pelos colaboradores encerrou o evento que teve a alegria como sua principal marca.

Texto e foto: Lali Mareco
03 de julho de 2017





 
  X Fechar
  Seu Nome  
  Seu Email  
  Envia Para  
Comentário