Siga          
Início » Notícias
Notícias

 

Colaboradores participam de Torneio de Futsal



Cinco times formados por colaboradores do Cesupa disputaram na manhã deste domingo (28), um torneio de futsal em comemoração ao Dia dos Pais. O evento, organizado pelo Departamento de Recursos Humanos (RH), reuniu mais de 40 jogadores no ginásio de esportes da Tuna Luso Brasileira. Cinco rodadas de jogos definiram as equipes que seguiram para a semifinal e depois para a grande final. Familiares prestigiaram os jogadores, acompanhando a disputa da arquibancada. 

A disputa foi aguardada com ansiedade durante toda a semana que antecedeu o torneio. Na quadra, os jogadores esbanjavam habilidade e garra nas disputas de bola. Quem estava na arquibancada incentivava a cada gol e também não perdia a oportunidade de fazer piada pelas jogadas perdidas.  O clima de competição não deixou de lado a diversão, principal palavra da manhã. 

Jogador do time Dual Core, o técnico computacional Carlos Ernandes aprovou a iniciativa. “O torneio foi excelente, todo mundo gostou da proposta. Foi uma novidade pra gente e um dos melhores eventos que participei em comemoração ao Dia dos Pais aqui na Instituição”, disse Carlos que já espera que novos torneios sejam marcados entre os colegas de trabalho. 

Ao final de todas as rodadas de jogos, foram definidos os times que formaram o pódio do torneio. O 3º lugar ficou com o time “Dual Core” formado por colaboradores da Unidade José Malcher. Já a 2ª colocação foi ocupada pelo time “Canela de Aço”, que trazia na escalação os colaboradores do setor de serviços gerais. E o grande vencedor do torneio foi o time “Garagem 1877 FC”, com os jogadores que integram o setor de manutenção, que chegou a ganhar um dos jogos com um placar de 8 x 1. 

Segundo a analista de Recursos Humanos, Ana Paula Assumpção, o evento atende a um pedido dos colaboradores. “É um momento de integração e de promoção da motivação. Muita gente se envolveu reflexo disso é o número de participantes que trouxeram até torcida! Foi uma ótima iniciativa”, avalia a analista. 


Texto e foto: Lali Mareco
28 de agosto de 2017





 
  X Fechar
  Seu Nome  
  Seu Email  
  Envia Para  
Comentário