Siga          
Início » Notícias
Notícias

 

Evento celebra o Natal para filhos de colaboradores do Cesupa



O fim de ano chegou e com ele o clima natalino toma conta do Cesupa. Há quatro anos um dos momentos mais esperado desta época é o Natal Solidário, promovido pela Reitoria do Cesupa em parceria com o Departamento de Recursos Humanos (RH). O evento proporciona uma manhã de diversão e distribuição de presentes para crianças de 0 a 12 anos, filhas de colaboradores da Instituição. A edição deste ano ocorreu nesta sexta-feira (15) no auditório da Unidade José Malcher e contou com a distribuição de aproximadamente 80 brinquedos. 

Animada pelas brincadeiras comandadas pela Tia Birutinha, a criançada aproveitou. Danças e brincadeiras que também envolveram os pais deram o tom do Natal Solidário, preparando o ambiente para a chegada do Papai Noel. “Minhas filhas estavam ansiosas pela festa, falaram sobre isso a semana inteira. Agora estou vendo pelos sorrisos delas o quanto estão felizes de participar” contou Josileia Ribeiro, esposa de um dos colaboradores do Cesupa que esteve no evento.

Colaboradores, gestores, professores e até mesmo alunos ajudaram a realizar o Natal Solidário. Eles se tornaram “padrinhos” das crianças com a doação dos presentes que foram entregues durante o evento. “É gratificante ter essa valorização por parte da empresa, saber que o Cesupa olha pelo nosso bem-estar, mas também pelo dos nossos filhos”, disse o auxiliar de serviços gerais, Wellington Santos.

A analista de Recursos Humanos, Ana Paula Assumpção, uma das organizadoras do evento, o Natal Solidário é uma forma do Cesupa se aproximar mais dos colaboradores e de seus familiares. “Este ano o evento foi muito positivo. As crianças foram bem participativas e se divertiram mais. Elas realmente fizeram uma festa e isso é muito bom, já que organizamos tudo pensando nelas, que eram o nosso público principal nesta data”, observa.

Confira mais fotos aqui.

Texto: Thiago Barros com supervisão de Lali Mareco / Foto: Thiago Barros
15 de dezembro de 2017





 
  X Fechar
  Seu Nome  
  Seu Email  
  Envia Para  
Comentário