Siga          
Início » Notícias
Notícias

 

Colaboradores tomam posse na gestão CIPA 2018



Os colaboradores que integram a gestão 2018/2019 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Cesupa tomaram posse de suas funções nesta sexta-feira (19), em cerimônia realizada na Unidade José Malcher. Formada por 12 pessoas, a CIPA é organização que auxilia o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) no reforço de ações que envolvam o cuidado com a segurança no ambiente de trabalho e também na promoção da saúde dos colaboradores.

"Todos o que estão aqui tomando posse hoje têm um objetivo comum, que é a prevenção de acidentes e o bem-estar daqueles que integram o Cesupa", explicou o técnico em Segurança do Trabalho, Alexandre dos Santos. 

Presidindo a gestão 2018/2019, a colaboradora Marly Rodrigues Vieira falou sobre o desafio no desenvolvimento das atividades da comissão. Para ela, ainda que seja uma nova experiência dentro do Cesupa, os integrantes da nova gestão da CIPA não devem temer o trabalho que irão desempenhar em prol de todos aqueles que realizam as atividades laborais na Instituição. 

Para o coordenador-administrativo do Cesupa, Cássio Bitar, a CIPA tem um papel importante dentro do Centro Universitário ao trabalhar lado a lado com o SESMT. "É um desafio a cada minuto, principalmente em um ano em que o Cesupa passa por muitas mudanças, como a entrega de uma nova Unidade", disse Cássio Bitar. 

A CIPA 2018/2019 tem a seguinte formação:
Presidente
Marly Zanandria Rodrigues Vieira

Vice-presidente
Gleise Camila Tomaz Santos

1ª Secretária
Márcia Cristina Maciel Lacôrte

2ª Secretária
Silvana do Socorro Sales da Silva

Integrantes
André Luiz Santos de Souza
Andrey Lobato
Victor Hugo Carvalho da Rocha
Tatiane Rodrigues do Rosário
Nazareno Damasceno de Oliveira
Luis Carlos dos Santos Câmara
Virgina do Socorro da Costa Cunha
Leliane de Alfaia Gonçalves 


19 de janeiro de 2018





 
  X Fechar
  Seu Nome  
  Seu Email  
  Envia Para  
Comentário