Siga          
Início » Notícias
Notícias

 

Alunos de Ciência da Computação marcam presença no Campus Party



Um grupo de estudantes do curso de Ciência da Computação do Cesupa participou dos dias 31 de janeiro a 04 de fevereiro, da 11ª edição do Campus Party, que é considerado o maior evento de tecnologia da América Latina. O evento foi realizado em São Paulo e reuniu mais de 12 mil pessoas. 

Entre os campuseiros, como são chamados os participantes do evento, estava o estudante Alder Furtado. A vontade de fazer parte da feira surgiu ao longo dos anos, quando via na TV reportagens que ilustravam o cotidiano do Campus. 

Na extensa lista de atividades propostas pelo evento, Alder elegeu as palestras de empreendedores e pessoas influentes na área da tecnologia como o ponto alto. Como exemplo ele cita a palestra de Caito Maia, fundador da empresa Chilli Beans. 

"Nossos professores sempre falam sobre ter muitas pessoas transformando o mundo lá fora com tecnologia, na Campus a gente viu isso de perto. Foi uma experiência única", conta Alder que inicia agora o 5º período do curso de Ciência da Computação. Ao lado de Alder, estiveram no Campus Party os estudantes Lucas Uchôa, Isabella D'Paula,  Josildo Brasil,  Renan Tavares,  Rafael Júlio, Luis Flávio Clinck, Elisson Shimada, Gabriel Henrique, Breno Reis, Antônio Neto, Lucas Viera e Gabrielly Sarmento. 

09 de fevereiro de 2018





 
  X Fechar
  Seu Nome  
  Seu Email  
  Envia Para  
Comentário