Siga          
Início » Notícias
Notícias

 

Novos residentes multiprofissionais iniciam atividades



O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Cesupa (PRMS/Cesupa) realizou nesta quinta-feira (01) o acolhimento dos 12 novos residentes aprovados no Processo Seletivo 2018. O encontro ocorreu no auditório da Unidade José Malcher e contou com a presença de professores e residentes do segundo ano do PRMS.

Os novos residentes receberam informações básicas sobre o PRMS, além de conhecerem o Regimento Interno do Programa. Conduzindo o encontro, o coordenador do PRMS, Leonardo Ramos, reforçou a importância da dedicação dos residentes para um bom desempenho das atividades. 

“Temos um cenário de prática complexo, com atuação em toda a Região Metropolitana de Belém. Vocês irão vivenciar várias situações durante as 5.760 horas do Programa de Residência. Esse é o momento de enriquecer o currículo e pensar fora da caixa”, disse Leonardo aos novos alunos do PRMS.

Para a nutricionista Rayanne da Silva, o ingresso na Residência Multiprofissional em Saúde é a realização de um sonho. “Espero aproveitar as oportunidades que surgirem e aprender muito com essa experiência, pois quis muito poder estar aqui”, conta a mais nova residente do Cesupa. O PRMS/Cesupa reúne profissionais dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição e desenvolve trabalhos nas áreas de Neurologia e Atenção Básica/Saúde da Família.

02 de março de 2018





 
  X Fechar
  Seu Nome  
  Seu Email  
  Envia Para  
Comentário