Siga          
Início » Notícias
Notícias

 

Inter de Publicidade revela nova cara da campanha do Festival de Verão do Pátio Belém



Equipe responsável pela campanha escolhida exibe certificados ao lado de professores e representantes do Pátio Belém e da CA Comunicação

Depois de meses de dedicação aos desafios do trabalho interdisciplinar, os estudantes do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, puderam, finalmente, conhecer qual campanha de marketing proposta por eles foi escolhida para Festival de Verão do shopping Pátio Belém deste ano.  O resultado foi anunciado na manhã desta segunda-feira (04), no auditório da Unidade José Malcher, na presença de representantes do shopping, da CA Comunicação e da Argo – Escola de Negócios, Tecnologia e Inovação do Cesupa. 

Ao longo do semestre os estudantes, divididos em grupos, conheceram o perfil do público frequentador do Pátio Belém, os objetivos do shopping com o festival e as expectativas para o resultado do trabalho. Para compreender totalmente o cenário e as necessidades, os universitários realizaram reuniões de briefing, pesquisa de mercado, visitas técnicas para, então, iniciarem o planejamento da campanha. Todo o processo foi acompanhado por professores do curso de Publicidade e Propaganda, que auxiliaram os estudantes como “mentores” durante o processo de criação. 

A escolha da proposta vencedora foi anunciada pelo vice-presidente da CA Comunicação, Cesar Paes e pela analista de marketing do Pátio Belém, Raphaella Rocha. Segundo eles, a campanha eleita para anunciar o Festival de Verão foi a mais completa entre todas apresentadas, se aproximando mais da ideia do festival e também sugerindo um mote diferente dos demais. Mesmo com a escolha de apenas um grupo, Cesar e Raphaella ressaltaram que a qualidade de todos os trabalhos foi surpreendente. 

Os alunos Gabriela Morgado, Luana Mergulhão, Nicole Castro, Bianca Masques, Paula Coelho e Edilberto Campos foram os grandes vencedores do desafio Interdisciplinar. O projeto de campanha apresentado pelo grupo usou todos os conhecimentos adquiridos em sala de aula. De agora em diante, o grupo eleito vencedor do interdisciplinar irá se reunir com a equipe da CA Comunicação e do marketing do Pátio Belém para realizar alguns ajustes antes da campanha começar a ser executada.

Para Gabriela Morgado a experiência foi um desafio gratificante e enriquecedor. “É uma sensação de dever cumprido. É um orgulho saber que o que fizemos está sendo reconhecido por pessoas que já estão no mercado de trabalho”, revelou a estudante.  A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Thatianne Sousa, vê na experiência uma oportunidade de agregar ainda mais valor aos currículos dos futuros publicitários. 

04 de junho de 2018





 
  X Fechar
  Seu Nome  
  Seu Email  
  Envia Para  
Comentário