Siga            
Início » Notícias
Notícias

 

Dia do Fisioterapeuta é celebrado em clima de confraternização



Evento movimentou a Clínica de Fisioterapia durante todo o dia.

O clima de confraternização e animação tomou conta da Clínica Escola de Fisioterapia nesta quarta-feira (10). Envolvidos em uma gincana, alunos de do 2°, 4°, 6° e 8° período, divididos em equipes, participaram várias atividades descontraídas. O evento realizado pelo terceiro ano marca a celebração pelo Dia do Fisioterapeuta. Além de descontrair, a atividade também é uma forma de integração e reforço do conteúdo aplicado nas aulas.

Os quesitos avaliados para escolher a equipe vencedora são diversos. Há avaliação da torcida mais organizada, maior número de alimentos arrecadados para doação aos abrigos João de Deus e São Vicente de Paula, além de tarefas ligadas diretamente ao aprendizado repassado em sala. A Gincana de Fisioterapia já se tornou um evento tradicional, em que os estudantes são estimulados a fortalecer o caráter social e também festejar a futura profissão.

Para a coordenadora do curso, Wiviane Matos a gincana aproxima alunos e professores. “O intuito da gincana é valorizar o nosso Dia do Fisioterapeuta e fazer com que alunos, professores, funcionários e fisioterapeutas participem desse momento de confraternização”, conta.

Em seu primeiro ano participando da gincana, a aluna Viviane Paracampo chegou cheia de expectativas. “Eu espero que todos interajam e que a gente possa colocar em prática tudo que foi passado em sala de aula, desde os valores do profissional até o conteúdo mesmo”, diz a estudante.

11 de outubro de 2018





 
  X Fechar
  Seu Nome  
  Seu Email  
  Envia Para  
Comentário