Siga            
Início » Notícias
Notícias

 

PSU 2019: Cesupa oferta 28 vagas em seleção para Residências Médicas



Os Programas de Residência Médica do Estado do Pará iniciaram hoje as inscrições para o Processo Seletivo Unificado (PSU) que oferta o total de 217 vagas, sendo 28 delas oferecidas pelo Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa). 

As oportunidades disponíveis para Residência Médica no Cesupa são: 5 vagas em Clínica Médica, 2 vagas em Dermatologia, 2 vagas em Endocrinologia e Metabologia, 4 vagas em Ginecologia e Obstetrícia, 10 vagas em Medicina da Família e Comunidade, uma vaga em Medicina Intensiva, 3 vagas em Pediatria e uma vaga em Reumatologia. Na especialidade de Clínica Médica, uma vaga é destinada exclusivamente para profissional médico que esteja servindo as Forças Armadas, conforme a legislação vigente.

Organizado pela Universidade do Estado do Pará (UEPA), o PSU envolve sete Comissões de Residência Médica do Estado, disponibilizando vagas nas cidades de Belém, Ananindeua e Bragança exclusivamente para o início do ano de 2019. Poderão participar da seleção os candidatos que já tiverem concluído a graduação em Medicina.  

As inscrições para o PSU foram iniciadas nesta quarta-feira (28) e seguem até o dia 13 de dezembro no site www2.uepa.br/rm2019. Para se inscrever, o candidato deve seguir os procedimentos descritos no edital, além de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 400,00 até o dia 14 de dezembro de 2018. 

Todos os detalhes sobre o PSU 2019 estão disponíveis no Edital Nº 072/2018 publicado no site da Uepa.

28 de novembro de 2018





 
  X Fechar
  Seu Nome  
  Seu Email  
  Envia Para  
Comentário