Siga            
Início » Notícias
Notícias

 

Natal Solidário é momento de celebração para filhos de colaboradores



Celebrar o Natal, em um momento especial junto a colaboradores e seus filhos já é uma tradição no Cesupa. Desde 2013 o Centro Universitário, por meio de seu Departamento de Recursos Humanos (RH), realiza o Natal Solidário, evento em que proporciona uma manhã de diversão e entrega de presentes para crianças de 0 a 12 anos. 

Na edição deste ano, 78 crianças acompanhadas de seus pais participaram do evento, realizado no auditório da Unidade Alcindo Cacela II na manhã desta sexta-feira (14).  O momento de diversão foi comandado pela Tia Birutinha, com animadas brincadeiras, lanches e, claro, com a tão aguardada presença do Papai Noel que distribuiu muitos brinquedos e simpatia para os pequenos.

Para Isabelle Mendonça, supervisora de Recursos Humanos, o projeto visa estreitar laços entre a instituição e seus colaboradores. “Trazer os filhos dos nossos colaboradores para dentro do Cesupa é uma forma de ampliar nossa família e sair da rotina diária, confraternizando com todos”, explica Isabelle.

A doação dos presentes entregues durante o Natal Solidário foi feita por professores, gestores e colaboradores do Cesupa. “É uma oportunidade maravilhosa poder trazer nossos filhos para momentos como esse”, revela a colaboradora Bruna Barros, mãe do pequeno João Miguel que se divertiu na festa. 

14 de dezembro de 2018





 
  X Fechar
  Seu Nome  
  Seu Email  
  Envia Para  
Comentário