Siga            
Início » Notícias
Notícias

 

Curso de Direito do Cesupa recebe Selo OAB Recomenda pela 4ª vez



Coordenador do curso, professor Arthur Laércio Homci (ao centro, com a placa) durante cerimônia na OAB. Foto: Eugenio Novaes/OAB.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizou nesta quarta-feira (30) a entrega da 6ª edição do Selo OAB Recomenda. O curso de Direito do Cesupa, pela 4ª vez consecutiva, está na lista dos recomendados pela Ordem dos Advogados do Brasil.  Entregue a cada três anos, o selo leva em conta a aprovação de alunos no Exame de Ordem e o desempenho no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Na edição de 2019, o curso de Direito do Cesupa é o único ofertado por uma instituição privada em toda a Região Norte ao receber o Selo OAB Recomenda. 

161 Instituições de Ensino Superior de todo o país receberam o selo. O secretário-geral da OAB, Felipe Sarmento, que é presidente da Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda, destacou a importância do trabalho realizado para a elaboração da certificação. “Ao longo de suas edições, o Selo OAB Recomenda alcançou o patamar de guia da educação jurídica brasileira mostrando para a sociedade as instituições que são destaque na oferta do curso de Direito”, declarou Sarmento.

O coordenador do curso de Direito do Cesupa, Arthur Laércio Homci credita ao selo o resultado do trabalho coletivo de gestores, professores, colaboradores e alunos. Para o professor, como consequência, o selo e os resultados do curso dão a confiança que os alunos precisam para desenvolver os seus estudos e, assim que formados, conquistar um bom lugar no mercado.

“Para nós é uma enorme satisfação poder contribuir com os projetos individuais dos nossos alunos, que se engajam nos nossos projetos coletivos em busca do aprimoramento das nossas práticas de ensino”, afirma Arthur Laércio.

31 janeiro de 2019





 
  X Fechar
  Seu Nome  
  Seu Email  
  Envia Para  
Comentário