Notícias

 Celebração de Páscoa traz filhos de colaboradores ao Cesupa



Tia Birutinha e coelho da Páscoa animaram as brincadeiras com as crianças.

Com olhinhos brilhando e sorrisos por todos os lados mais de 50 crianças filhas de colaboradores participaram no último sábado (27), da celebração Pascal promovida pelo Departamento de Recursos Humanos (RH) do Cesupa. Envolvidos com brincadeiras e muita música, os pequenos se divertiram e encheram os corredores da Unidade Nazaré de alegria. 

Já conhecida da criançada, a tia Birutinha conduziu a manhã de celebração não deixando nem mesmo as mães e pais ficarem parados. As brincadeiras envolviam a família, buscando justamente atender o objetivo do evento que, além de celebrar a Páscoa, proporciona a integração de pais e filhos no ambiente de trabalho. 

Além de ganharem brindes pela participação nas brincadeiras, as crianças também participaram de uma disputada caça aos chocolates, momento mais esperado do dia. Acompanhados de perto pelo coelho da Páscoa e de seus pais, os pequenos buscavam os brindes escondidos pelos jardins da Unidade Nazaré e comemoravam a cada descoberta. 

Com apenas sete anos, José Matheus Moraes deu exemplo na celebração ao partilhar suas conquistas da caça aos chocolates. “Encontrei quatro ovos, mas dei três. Um para o meu irmão, outro para minha amiga e outro para meu outro amigo”, contou José, filho da colaboradora Beatriz Mamed.

A celebração Pascal envolvendo colaboradores e seus filhos já está em sua terceira edição e vem se tornando um evento especial no calendário de atividades voltadas para os funcionários do Cesupa. 

Texto e foto: Lali Mareco
29 de abril de 2019