Notícias

Processo Seletivo do Mestrado em Ensino em Saúde – Educação Médica está com inscrições abertas



O Programa de Mestrado Profissional em Ensino em Saúde - Educação Médica (ESEM) abriu para o processo seletivo de 2019. São ofertadas 20 vagas para candidatos portadores de diploma de graduação na Área da Saúde, Pedagogia e outros. 

O processo seletivo é composto por três etapas. A primeira etapa consiste em uma prova escrita de Língua Inglesa. Já a segunda etapa consiste na realização de uma prove escrita de conhecimento na Área da Educação Médica. A terceira etapa é composta por entrevista. 

Todos os detalhes sobre a seleção devem ser consultados no Edital Nº 015/2019. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de junho neste link. A taxa de inscrição é de R$ 250.

O mestrado – Aprovado em 2015, o Mestrado Profissional em Ensino em Saúde - Educação Médica (ESEM) tem como objetivo a formação científica e profissional voltada para o exercício da docência no âmbito da Educação Médica.  

O programa visa uma formação interdisciplinar, estruturado na área de concentração Ensino-Aprendizagem nas linhas de pesquisa “Processos de ensino e de aprendizagem na área médica” e “Formação e desenvolvimento profissional docente”.


14 de maio de 2019