Notícias

Celebração Eucarística de Páscoa é presidida por Dom Teodoro



Um momento de reflexão, perdão e amor, assim foi a celebração eucarística de Páscoa, realizada na última quarta-feira (05), no auditório da Unidade Alcindo Cacela II. A missa marcou a confraternização entre alunos, colaboradores, gestores e o Grupo de Oração Universitária Voz do Senhor. A celebração foi presidida por Dom Teodoro, bispo da paróquia de Ponta de Pedras, que enfatizou a importância de celebrar a vitória de Deus e o seu amor sem medidas por todos nós.


“Estamos celebrando a ressurreição de nosso senhor Jesus Cristo, mas estamos celebrando também nossa fé e esse momento de partilha entre todos os funcionários e alunos da instituição. A fé é tudo em nossa na vida, a ressurreição do nosso senhor Jesus Cristo é o centro e o núcleo de nossa Fé. O que estamos vivendo aqui nessa celebração é sabedoria. Todos nós devemos ser imagem viva de Cristo e celebrar sempre seu amor”.

O reitor do Cesupa, Sérgio Mendes, ressaltou a importância de perceber e se importar com o próximo. “Nós só podemos continuar indo adiante movidos pela fé e por bons propósitos, nós só somos instituição se percebermos e nos importarmos com o outro. Agradeço muito a Deus por esse momento e pela graça de celebrar a reta final do tempo pascal”.

Texto e foto: Brenda Menezes com supervisão de Vanessa Simões