Notícias

Animação toma conta do 4º Arraiá Junino do Cesupa



O clima junino tomou conta da Unidade Almirante Barroso na última sexta-feira (28) durante a 4ª edição do Arraiá do Cesupa. Iniciativa do Departamento de Recursos Humanos com o envolvimento de diversos colaboradores que integram a comissão de organização, a festa já faz parte do calendário de ações que visa a integração de todos aqueles que trabalham no Cesupa, proporcionando também momentos de lazer a todos dentro do espaço da Instituição de Ensino Superior. 

Brincadeiras tradicionais de festas juninas como bingo, corrida do saco, dança da laranja e outras animaram o público durante todo o evento. Não teve quem passasse vontade de comida típica, já que a festa também contou com mingau, bolo podre e muito mais. A apresentação de uma quadrilha maluca também divertiu a noite com muita dança e teatro. 

Simpatia foi a palavra que definiu o concurso de Miss Caipira, em que representantes das unidades do Cesupa disputam o título do ano. Cinco colaboradoras participaram do concurso levantando as torcidas presentes. Enquanto o júri formado por professores deliberava sobre as notas das apresentações, uma quadrilha para lá de animada se formou envolvendo muita gente. 

Após a avaliação sobre as apresentações, o resultado do concurso de miss foi divulgado. Em terceiro lugar, Catarina Nefertari, representante da Unidade José Malcher, ficou com o título de Miss Boneca.  Na segunda colocação e com a faixa de Miss Simpatia, Lílian Cristina Martins levou o título para a Clínica de Odontologia. Já em primeiro lugar e eleita Missa Caipira 2019, Talita Leão representou a Unidade Almirante Barroso.

Confira aqui as fotos do 4º Arraiá do Cesupa. 

Texto e foto: Lali Mareco
01 de julho de 2019