Prezados alunos,

Atentos a todo e qualquer desdobramento envolvendo a Covid-19 em nosso Estado, desde março, o Cesupa tem trabalhado na adaptação de suas atividades acadêmicas para manter o compromisso firmado no início deste semestre letivo. Também temos acompanhado de perto os inúmeros acontecimentos que pesam sobre toda a nossa comunidade e que comprometem o seu bem-estar físico e emocional, bem como o aproveitamento das aulas e desempenho acadêmico.

Por isso, hoje, reforçando o nosso dever em avaliar cada nova atualização sobre os impactos da pandemia e solidários à nossa comunidade, informamos que anteciparemos as férias escolares, previstas anteriormente para o mês de julho de 2020. De modo a prejudicar o mínimo possível o andamento do semestre, as férias serão divididas em dois períodos, o primeiro de 11 de maio a 30 de maio de 2020 e o segundo de 23 de julho a 01 de agosto de 2020

Ainda assim, nesse período, os serviços possíveis e necessários aos assuntos do cotidiano permanecem sendo prestados de forma remota. São eles:

Continuaremos a acompanhar os posicionamentos oficiais e recomendações dos órgãos competentes, mantendo o diálogo com a comunidade acadêmica em nossos canais oficiais de comunicação.

Pedimos que todos continuem a tomar os cuidados necessários, evitando sair de casa e seguindo as orientações de fontes de informação confiáveis e autoridades competentes. Fiquem bem e, juntos, seguiremos.