Prezados colaboradores (as), professores (as) e gestores (as) do Cesupa,

Em cumprimento às medidas mais restritivas de isolamento, anunciadas pelo Governo do Estado no sábado (13), e que resultaram em lockdown, informamos que todos os campi e unidades do Cesupa estarão fechados de 16/03 a 22/03, conforme as determinações das autoridades responsáveis.

Neste período, alguns setores e colaboradores atuarão em regime de teletrabalho para atendimento de serviços essenciais ao aluno, entre eles: Cograd, Secretaria, CTIC, CPD, Financeiro e Central de Comunicação. As chefias de cada setor farão a orientação dos seus colaboradores, em alinhamento com o setor de Gestão com Pessoas.

Os setores e seus respectivos colaboradores que não cumprirão o regime de teletrabalho, oportunamente receberão, por e-mail, um documento de formalização do banco de horas para este período, o qual será enviado pelo setor de Gestão com Pessoas.

Informamos ainda, que a Medicina do Trabalho seguirá com o atendimento realizado via WhatsApp, no número (91) 98423-3397, para registro de casos suspeitos de Covid-19, orientação dos colaboradores e encaminhamentos internos.

O Cesupa permanece atento aos posicionamentos oficiais e recomendações dos órgãos competentes, mantendo o diálogo com toda a comunidade interna, por meio de nossos canais oficiais de comunicação.