Prezados(as) alunos(as), 

O Cesupa segue observando as determinações do Governo Estadual, divulgadas em coletiva de imprensa, no dia 19/03/2021, e que prorrogaram o lockdown na Região Metropolitana de Belém. Também temos acompanhado de perto os inúmeros acontecimentos que pesam sobre toda a nossa comunidade e que comprometem o seu bem-estar físico e emocional, bem como o aproveitamento das aulas e desempenho acadêmico.

Por isso, informamos que anteciparemos 10 dias das férias escolares, previstas para o mês de julho de 2021, de modo a prejudicar o mínimo possível o andamento do semestre e seu respectivo calendário. O primeiro período será de 24 de março (quarta-feira)  a 02 de abril (sexta-feira), com retorno das atividades acadêmicas no dia 05 de abril de 2021 (segunda-feira), respeitando-se as orientações das autoridades responsáveis. O segundo período de férias será posteriormente informado.

O Cesupa permanece atento aos acontecimentos e reforça que todos continuem a tomar os cuidados necessários, seguindo as orientações de fontes de informação confiáveis e autoridades competentes. Fiquem bem e, juntos, seguiremos.