Prezada Comunidade Acadêmica,

Em razão da atualização do Decreto nº 800/2020 ocorrida hoje (23/04/2021), que altera o bandeiramento da Região Metropolitana de Belém para laranja, informamos que o Cesupa retomará as atividades presenciais gradualmente, especialmente as práticas, a partir de segunda-feira, dia 26/04/2021, conforme cronograma que será divulgado pelas coordenações dos cursos.

Reiteramos que a retomada tem sido programada de forma cautelosa e gradativa, seguindo todos os protocolos de biossegurança adotados pela instituição, desde o início da pandemia. Informamos, também, que aulas e demais atividades curriculares que puderem ser realizadas remotamente, permanecerão sendo transmitidas via plataforma Google for Education, observando-se o planejamento dos cursos e respectivas turmas.

Pedimos que todos mantenham os cuidados necessários, dentro e fora dos campi do Cesupa, seguindo as orientações de fontes de informação confiáveis e das autoridades competentes. O Cesupa continua atento aos posicionamentos e recomendações dos órgãos responsáveis, bem como aberto ao diálogo com toda a comunidade acadêmica, por meio de nossos canais oficiais de comunicação.