O Cesupa acredita que estar nas mídias sociais é mais uma maneira de se relacionar com a comunidade. Por meio desses canais informamos e divulgamos uma série de acontecimentos, eventos e oportunidades dentro e fora da instituição, mas também tiramos dúvidas, orientamos e auxiliamos nossos alunos, professores, colaboradores e a comunidade em geral sobre nossos serviços. Para que o uso desse ambiente seja saudável e respeitoso a todos, como se espera dos relacionamentos em qualquer esfera, é necessário atenção a algumas regras de convivência e uso de nossos canais nas mídias sociais.
Antes de detalharmos a política de uso das nossas mídias sociais, é importante lembrar que o Cesupa conta com canais de atendimento específicos para cada finalidade. Caso necessite de suporte para alguma dúvida institucional, utilize o Fale Conosco. Se o seu desejo é formalizar ou registrar alguma manifestação a respeito de atendimento, serviço, relacionamento ou demais questões, utilize a nossa Ouvidoria, um canal aberto para toda comunidade. Caso precise de algum auxílio do ponto de vista acadêmico, o Aluno Online, disponível na página inicial de nosso site, é o espaço ideal para esse tipo de atendimento. Se você precisa solucionar alguma questão de cunho financeiro, solicite atendimento pelo e-mail financeiro@cesupa.br.
Conteúdos ou comentários realizados pelos usuários:
Essas recomendações podem ser atualizadas a qualquer momento.
Publicado em 16 de abril de 2020.