Notícias

Festa de confraternização marca mais um ano de atividades



Membros da gestão superior fizeram a abertura da festa.

No último sábado (21), o Cesupa realizou a festa de confraternização 2019 reunindo gestores, professores e colaboradores no salão de festas da Assembleia Paraense. Momento de celebração por mais um ano de atividades exitosas, a festa também é uma oportunidade de agradecer a todo o corpo de colaboradores e professores pela parceria na entrega de um projeto educacional comprometido com a qualidade. 

A abertura da tarde de confraternização foi feita pela gestão superior do Cesupa, com a fala do reitor Sérgio Mendes. O reitor lembrou dos desafios vivenciados no último ano, entre eles o falecimento do fundador do Cesupa, João Paulo do Valle Mendes que, apesar da saudade, é inspiração diária para a continuidade de um trabalho contínuo que está prestes a completar 30 anos. 

O encontro também foi oportunidade de reconhecer os colaboradores que se destacaram pela desenvoltura no trabalho. Após a reunião dos nomes de todos os colaboradores eleitos durante o ano pelo Departamento de Recursos Humanos, uma votação popular definiu os nove nomes que receberam placas de homenagens e premiações durante a festa. 

Além de muita música sob o comando das bandas Balada.com e Eu + 3, a confraternização também contou com sorteio de diversos brindes entre colaboradores e professores, deixando a festa ainda mais animada. 

Texto e foto: Lali Mareco
23 de dezembro de 2019